Padre Fernando recebe título de Cidadão Macatubense

Câmara concede homenagem ao Projeto Família Impacto
17 de dezembro de 2018
Descomplica: conheça os direitos dos usuários dos serviços públicos
11 de janeiro de 2019

Na noite de ontem, 27, após a realização da tradicional missa de quinta-feira, o Padre Fernando Gusson Maróstica recebeu das mãos do vereador Anderson Ferreira o título honorífico de Cidadão Macatubense. A entrega foi realizada separadamente da cerimônia de junho, quando outras pessoas foram agraciadas, porque o pároco cumpria compromissos diocesanos fora da cidade. Na ocasião, uma carta de agradecimento foi lida durante o evento.

Na propositura que apesentou na Câmara Municipal, Anderson destacou que era um desejo de boa parte da comunidade local prestar uma homenagem ao Padre Fernando, em reconhecimento ao importante trabalho que vem realizando no município desde a sua chegada.

Antes de passar a placa às mãos do homenageado, o vereador disse que o título é a expressão da acolhida que o povo macatubense presta ao sacerdote. “Esse título é uma forma de demonstrar o carinho, a admiração e principalmente a gratidão do município de Macatuba para com o Padre Fernando. É a nossa forma de dizer muito obrigado!”, finalizou.

Na sequencia, após ser muito aplaudido pelos presentes, Padre Fernando agradeceu a homenagem e fez questão de dividi-la com todos os membros da igreja, que trabalham em conjunto com ele na condução dos trabalhos da paróquia. “Meu trabalho aqui é pequeno, perto de uma paróquia que já completou 100 anos de existência. Graças a Deus fui muito bem acolhido por toda a comunidade e, juntos, estamos conseguindo fazer um importante trabalho”, destacou.

Homenagem atendeu pedido do vereador Anderson Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buy now